Políticas do site

Todas as peças Sobral são diferentes umas das outras: cada efeito é produzido aleatoriamente, tornando-as EXCLUSIVAS.

A Loja Virtual Sobral Design foi desenvolvida para atender aos clientes da marca e a todos os que se interessarem por objetos decorativos e joias de sofisticação e bom gosto que têm como matéria prima a resina de poliéster. O objetivo do site é proporcionar uma experiência de compra que seja prática e segura para os clientes da marca.

Ao navegar no site, há primordialmente uma visualização voltada para a aquisição das peças da marca Sobral Design. Para adquiri-las, é necessário adicionar os produtos que deseja ao carrinho de compras e prosseguir com as etapas indicadas em cada página até a completa finalização da compra, que é quando se chega na página onde é solicitada a escolha da forma de pagamento e é pedido para clicar em “Finalizar Compra”.

Além da atividade central de aquisição das peças, há disponível no site todos os requisitos e parâmetros envolvidos nesse processo. São eles: Garantia da Marca Sobre os Produtos Adquiridos, Descrição Sobre a Empresa, Esta política do Site, Explicações Sobre as Formas de Pagamento, as Dúvidas mais Frequentes dos Clientes acerca dos Produtos e da Compra no Site, além de Esclarecimentos quanto ao acompanhamento do Pedido e da Entrega e um Link de Direcionamento para o Blog da Marca. Além desses, é possível se cadastrar para receber no e-mail as informações relativas a novidades e/ou promoções que a Marca pretender divulgar.

Privacidade e Segurança

Quando você preenche no site a página “Contato” ou faz um cadastro para compra com seus dados pessoais, automaticamente autoriza o recebimento de informações da Sobral Design acerca de produtos, promoções, serviços ou novidades relativas à marca.

A Sobral Design se responsabiliza por todos os seus dados aqui colocados e se compromete a não fornecê-los a terceiros sem a sua permissão.

Não aceitar mercadorias com embalagem danificada ou violada.

Assim que receber sua encomenda, o cliente deverá conferir imediatamente, observando se está em perfeito estado.

Ao constatar defeito em um produto, após aberta a embalagem, ou no caso de o produto entregue não ser o que o cliente escolheu, o cliente deverá contactar a loja o mais rápido possível.

O Código do Consumidor garante prazo para o cliente se manifestar de 7 (sete) dias à partir da entrega.

O EShop Sobral não aceitará reclamações de defeito se for observado claramente mau uso do produto. Para evitar isso, leia as instruções descritas na Garantia que acompanha a mercadoria.