Pedido e Entrega

Pedido e Entrega

A Loja Virtual Sobral Design aceita pedidos e faz entregas em todo o Brasil. A taxa de frete é calculada de acordo com o peso dos produtos adquiridos, que são divididos em três classes: até 1kg, até 4kg e até 9kg; e variam de acordo com a empresa escolhida para entrega: Pac e Sedex. O local onde o comprador mora não influencia no valor do frete. As entregas são efetuadas pelos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por greves, entre outros.

O envio dos produtos é feito em até 5 dias úteis, a partir da data de confirmação do pagamento e a entrega soma-se a este prazo, ou seja, por modalidade Sedex, em até 3 dias úteis e por modalidade Pac, de 5 a 10 dias úteis. A embalagem em que os produtos são enviados é apropriada aos mesmos e cuidadosamente pensada quanto ao seu design, tamanho e material.

Obs.: é necessário que exista alguém no local indicado para o recebimento do produto quando esse chegar ao seu destino, pois é solicitada uma assinatura para comprovação da sua entrega.

As promoções/descontos não são acumulativos.

Troca e Devolução

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até sete dias úteis após a sua entrega ao cliente.

A Loja Virtual Sobral Design aceita a devolução dos produtos ou troca, desde que portem etiqueta. Em caso de defeito de fabricação ou se a peça chegar danificada, a Sobral arca com os custos de frete.

Primeira troca: A Sobral arca com o frete de ida e volta. A partir da segunda troca, a Sobral se responsabiliza pelo envio da nova escolha por modalidade PAC.

Devolução: O cliente é responsável pelo frete.

Para solicitar troca ou devolução de um produto Sobral, entre em contato pelo e-mail sac@eshopsobral.com.br ou pelo telefone 021 3553-2077. É importante que você informe o estado do produto e os motivos de sua solicitação, de troca ou devolução.